Que do Susto !
Quem já não se espantou um dia? Passei por esta situação várias vezes: perder a hora do vôo; não encontrar as malas na esteira; estacionar o carro e não lembrar o lugar (sensação de que fui roubada); deixar a chave da ignição no caixa eletrônico e só perceber quando cheguei ao veículo (a noite, senti um frio por dentro quando retornei ao caixa), mas por sorte a chave ainda estava no mesmo lugar, intacta; ficar no escuro na estrada, após uma pane elétrica ...(rsrs); deixar o cartão de crédito em casa e só perceber no momento de pagar a conta; e até esquecer o Zé Bob no PetShop, coitadinho, que cena de “Esqueceram o Zé Bob II”, já imaginou que situação ?!!
Hoje sentindo como um cachorrinho que caiu da mudança, me colocando na situação do Zé Bob, esquecido no PetShop, tristonha, com uma tromba de elefante bem grande, como diz minha avó..., pensa em um grande susto, mas que susto (kakakkkkk), bom demais para os olhos e o coração, porque ao entrar na saleta de casa, olha lá a grande surpresa em várias caixas... (vixxiiiiiiiii) Pensei o que será isto? Muito curiosa fui conferir. Será que são caixas de sapato?!
Não, são caixas de BOTINAS... (kakakakkk)... e de várias marcas.... Paulistão, Radamés, Baskan, Garotti, Zebu, Rionegro, Ramarim, Galops nas cores marrom, preto, bege, mel, caramelo, “cor de burro quando foge” (rsrs)..., mas uma delas, a “tar do Berabão”....(ashuashasuhuaaa) O que será isto, “Jisuis, Jisuis” uma fila de botinas mostarda? Pensei com os meus botões, tristes e acabrunhados, será que meu filhote Dudu resolveu “samucar” e vai usar botinas, encomendou tantas botinas assim? Será que vai levar tudo para Eldorado ... ??!! Que mudança radical !! Trocar o traje “engomadinho” e o sapato social de administrador de empresas por um jeans, uma botina e ainda, uma “tar Berabão”?!.(kakakkkk)
Sorri muito e toda a tristeza desapareceu quando abri a porta do meu quarto... qual o espanto...(rsrs) o SUSTO? (aafffiiiiiii... que espanto Mariazinha!!!) O dono das botinas estava lá, em carne e osso, “mortinho de sodade”. Ai meu “Jisuis” que FELICIDADE..., estou sorrindo, pulando de alegria até agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário